I’m on the fast track
I'm Robert Walters

Minha carreira começou quando a Robert Walters Brasil decidiu abrir suas portas para mim como Recepcionista Bilíngue. Cheguei com experiência acadêmica e vontade de aprender, e tive muita sorte de encontrar pessoas que estavam lá para me ajudar em todas as etapas.

A única coisa que eu sabia na época era que queria fazer parte da equipe de Consultores, então aproveitei cada momento que pude aprender e estar perto deles. Paralelamente às minhas tarefas de recepção e back-office, sempre os ajudava na formatação de currículos, agendamento de entrevistas, ligações iniciais com potenciais clientes e encaminhamento para o consultor responsável.

Minha primeira oportunidade veio junto com a pandemia, e como nossa liderança sentiu o movimento do mercado em direção à Transformação Digital, fui convidada a ingressar na divisão Tech & Digital como Researcher.

Minha gerente me orientou em todos os contatos no início e me ajudou a aprender as principais linguagens e frameworks usados ​​em nosso mercado, e quando eu menos esperava, ela me concedeu um cliente e vagas para preencher. Tivemos um case de sucesso e em menos de um ano consegui minha segunda promoção.

Agora tenho orgulho de dizer que sou Consultora de Tecnologia da Robert Walters, e o que mais gosto em minha função é a oportunidade que ela traz de entender nossos clientes e sua cultura, nossos candidatos e suas realidades pessoais e poder conectá-los e ajudá-los a desenvolver todo o seu potencial no ambiente certo.

Trabalhar com recrutamento, especialmente para Tecnologia, é um desafio constante. Cada novo cliente e cada novo trabalho é um mundo novo e é nossa responsabilidade encontrar pessoas alinhadas com o propósito certo, mesmo em um mercado difícil. Mas fazer parte de uma equipe colaborativa faz com que tudo fique mais fácil, pois dentro da Robert Walters sabemos que podemos contar sempre uns com os outros.

O que me mantém motivada todos os dias é conseguir atingir meus objetivos pessoais e profissionais e ajudar os outros ao meu redor a fazerem o mesmo.

Share this:

Mais histórias do nosso time no Brasil

I’m building
futures

Nosso time ajuda a impulsionar o sucesso de indivíduos e empresas em todo o mundo. Descubra como você pode causar um impacto positivo com uma carreira em recrutamento.
 

Conheça Joshua >

I’m the culture you can’t leave

Nosso time é energético e diverso com foco em resultados. Trabalhamos juntos com uma equipe para entregar um resultado positivo no final de cada mês.
 

Conheça Aya >

I’m part of something
bigger

Eu recomendaria uma carreira em recrutamento para quem quer sair da zona de conforto. Desde o início da sua carreira na Robert Walters, você é incentivado a tomar decisões que o levarão ao sucesso.

Conheça Richard >