I'm real-life experiences
I'm Robert Walters

Em 2016, eu havia acabado de voltar de um intercâmbio de um ano na Austrália. Eu estava completamente sem saber a área que eu gostaria de construir a minha vida profissional – embora eu soubesse da minha afinidade por comunicação e vendas. Foi aí que, em fevereiro do mesmo ano, recebi um convite para fazer uma entrevista na Robert Walters.

Eu já conhecia o Grupo, e foi meu irmão, também recrutador, que me apresentou à oportunidade. Fiquei encantado com o perfil dos profissionais que conversei e do desafio oferecido de poder transformar a vida das pessoas todos os dias. Não tive dúvidas que valeria, pelo menos, a minha tentativa – e tenho muita sorte de ter tomado esta decisão!

Após entrar como um Associate Consultant, em menos de três anos eu fui promovido três vezes e virei o Gerente de duas divisões da empresa, e responsável por um time de pessoas fantásticas. Minhas promoções apenas reforçaram o que eu já havia ouvido falar sobre a Robert Walters, que o ambiente é meritocrático e, seu crescimento, só depende de você e sua performance.

E quando eu achava que tudo estava indo bem, meu time era ótimo e minha rede de relacionamentos estava sólida, foi me apresentada uma proposta ainda mais desafiadora: uma mudança para o Canadá, para ajuda-los a montar o time de finanças. Mais uma vez, não poderia deixar passar a oportunidade. O grupo deu inicio ao meu processo de visto, peguei as minhas malas, e desde julho de 2019 eu moro em Toronto. Montei um time, ganhei novas promoções e responsabilidades, e sinto que me desenvolvi e continuo crescendo profissionalmente a cada dia.

Posso afirmar que a jornada, até aqui, está sendo divertida e desafiadora, e o resultado de quem sou e de onde cheguei seria inimaginável para o garoto que estava totalmente perdido há cinco anos atrás.

Share this:

Mais histórias do nosso time no Brasil

I’m moving up 

Autonomia, dinamismo, liberdade e oportunidades. Aqui eu sinto que posso crescer, desenvolver minha carreira, implementar meus próprios projetos e chegar no topo da minha carreira.

Conheça Tatiana >

I’m building
futures

Nosso time ajuda a impulsionar o sucesso de indivíduos e empresas em todo o mundo. Descubra como você pode causar um impacto positivo com uma carreira em recrutamento.

Conheça Joshua >

I’m the culture you can’t leave

Nosso time é energético e diverso com foco em resultados. Trabalhamos juntos com uma equipe para entregar um resultado positivo no final de cada mês.

Conheça Aya >