I'm loving every minute
I'm Robert Walters

Eu entrei na Robert Walters depois de voltar de um intercâmbio de dois anos. Ainda me ajustando culturalmente depois desse tempo fora, tive a oportunidade de me juntar ao time de back office, como Marketing Assistant e logo de início já pude sentir a cultura vibrante do Grupo.

Nosso escritório de São Paulo é super diverso, com pessoas de vários tipos, nacionalidades e culturas diferentes. Trabalhamos duro, comemoramos cada conquista e sempre apoiamos uns aos outros. Somos a clara definição de #TeamWork.

O que mais gosto de trabalhar na Robert Walters é a cultura global que temos. Diariamente converso com pessoas de vários países, o que me da a chance de praticar meu Inglês e me conectar com pessoas de diferentes culturas, países e nacionalidades.

Um dia normal de trabalho aqui é vibrante, busy, cheio de reuniões discutindo planos para o futuro e estratégias de como o Marketing pode ajudar o front office a atingir seus objetivos e trazer um resultado sempre positivo para o negócio.

Após 4 anos trabalhando aqui, hoje como Marketing Executive para Brasil e Portugal, posso dizer que a Robert Walters é uma grande família, cheia de oportunidades para aqueles que querem ir mais longe. 

Share this:

Mais histórias do nosso time no Brasil

Joshua Doonan RWBR Consultant

I’m building
futures

Nosso time ajuda a impulsionar o sucesso de indivíduos e empresas em todo o mundo. Descubra como você pode causar um impacto positivo com uma carreira em recrutamento.
 

Conheça Joshua >

Aya Yokoyama RWBR Consultant

I’m the culture you can’t leave

Nosso time é energético e diverso com foco em resultados. Trabalhamos juntos com uma equipe para entregar um resultado positivo no final de cada mês.
 

Conheça Aya >

Richard Townsend RWBR Consultant

I’m part of something
bigger

Eu recomendaria uma carreira em recrutamento para quem quer sair da zona de conforto. Desde o início da sua carreira na Robert Walters, você é incentivado a tomar decisões que o levarão ao sucesso.

Conheça Richard >