I'm building futures
I'm Robert Walters

Eu me juntei a Robert Walters logo após me formar em Política em setembro de 2016. Comecei como Researcher em nosso escritório de Londres em nossas equipes de Compliance e Crimes Financeiros. É seguro dizer que tive uma jornada incrível desde então. O recrutamento é definitivamente uma indústria e uma carreira em que quanto mais você investe, mais você ganha. Eu tive sorte e trabalhei duro o suficiente para ganhar duas promoções em dois anos. Também tive a oportunidade de mudar de equipe ao me juntar ao time de Operações em Londres. Essa mudança me deu a chance de aprender um novo setor e definitivamente me ajudou a progredir e acelerar minha carreira no negócio.

Outra coisa que eu amo na Robert Walters, além do fato de sermos uma empresa de recrutamento global bem-sucedida, é o que fazemos fora do escritório também. Patrocinamos os British & Irish Lions, temos nosso anual Charity Day, onde participamos de muitas atividades diferentes para arrecadar dinheiro para instituições de caridade em todo o mundo, temos uma parceria com a Global Angels para arrecadar dinheiro para esta instituição de caridade no Quênia e organizamos muitos eventos para candidatos e clientes.

O grupo também se sai muito bem na retenção de talentos e uma das principais razões para isso é a mobilidade internacional que a Robert Walters oferece aos seus funcionários. Agora temos escritórios em 31 países e em abril de 2021 tive a incrível oportunidade de me mudar para o Brasil para trabalhar em nosso escritório de São Paulo. Essa mudança é muito pessoal para mim, pois na verdade nasci em São Paulo, mas fui adotado muito jovem. Embora eu tenha passado a maior parte da minha vida na Inglaterra, tive muita sorte e viajei para muitos países. Meu pai adotivo também nasceu no Brasil como um dos meus irmãos adotivos. Eu também tenho um irmão de sangue aqui no Brasil que foi adotado por outra família. Visitei nosso escritório em São Paulo pela primeira vez em 2019 e vi meu irmão pela primeira vez em mais de 20 anos, o que foi incrível. Portanto, serei eternamente grato à Robert Walters por permitir que eu voltasse às minhas raízes, ao mesmo tempo em que continuo a desenvolver minha carreira.

Mesmo com os desafios do Brexit e agora do COVID-19, a Robert Walters continua crescendo mais a cada dia. Agora sou um Consultor Sênior e estou muito animado para expandir ainda mais meus negócios aqui no Brasil, ser promovido a gerente e começar a construir uma equipe. Espero ter sucesso e atingir um objetivo pessoal que ser elegido para a viagem de incentivo global à Cancún em 2022. Estou muito animado para continuar minha carreira com a Robert Walters e definitivamente recomendaria essa carreira para qualquer um que seja ambicioso, pois com trabalho duro certamente alcançará os resultados que está procurando.

Share this:

Mais histórias do nosso time no Brasil

I’m part of something bigger

Eu recomendaria uma carreira em recrutamento para quem quer sair da zona de conforto. Desde o início da sua carreira na Robert Walters, você é incentivado a tomar decisões que o levarão ao sucesso.

Conheça Richard >

 

I’m real-life experiences

Work hard – play hard – Celebrando cada conquista do trabalho duro que fazemos no dia-a-dia e colhendo os frutos e vivendo experiências incríveis que vou levar para o resto da vida.  

Conheça Eduardo  >

I’m moving up 

Autonomia, dinamismo, liberdade e oportunidades. Aqui eu sinto que posso crescer, desenvolver minha carreira, implementar meus próprios projetos e chegar no topo da minha carreira.

Conheça Tatiana >