I'm at the top of my game

I'm Robert Walters

Escolhi uma carreira em recrutamento pois sempre tive uma grande paixão por tudo aquilo que se relacione com tecnologia, sendo que percebi que esta seria uma área onde poderia vir a aprender muito e impactar muitas vidas.

Procuro fazer a diferença no mercado em que atuo, estando sempre a estudar e informar-me sobre novas tecnologias para ter um melhor conhecimento daquilo que o mercado necessita.

Trabalhar com clientes e candidatos é muito interessante pois é com eles que podemos aprender cada vez mais sobre áreas que por vezes não exploramos tanto pessoalmente, tornando o dia de hoje melhor que o de ontem e o de amanhã melhor que hoje.

Se pudesse dar um conselho a quem está a começar uma carreira em recrutamento diria que, ser organizado, criar objetivos e nunca desmoralizar são as 3 skills, a meu ver, mais importantes para qualquer recrutador.

Share this:

Conheça mais histórias

Olivier Marques RWPT Consultant

A nossa equipa desenvolve-se e cresce por meio do impacto que criam na vida dos nossos candidatos e no sucesso das organizações.
 

Conheça Olivier >

Begona Menendez RWPT Consultant

A nossa equipa desenvolve-se e cresce por meio do impacto que criam na vida dos nossos candidatos e no sucesso das organizações.
 

Conheça Begoña >

Carla Masclans RWPT Consultant

Autonomia, dinamismo, liberdade e oportunidades. São alguns dos pilares da cultura Robert Walters e que vai ajudar a levar a sua carreira para o próximo nível.  

Conheça Carla >