I'm moving up
I'm Robert Walters

Entrei na Robert Walters em Fevereiro de 2018 e sabia que seria um grande desafio para mim. Antes de entrar, eu trabalhei na área comercial de uma consultoria de inovação e na área de Talent Acquisition de uma grande empresa de Bens de Consumo, então eu nunca tinha vivido uma experiência em uma consultoria de recrutamento. Aceitei esse grande desafio pois sabia que meu trabalho seria muito dinâmico, conheceria novas pessoas todos os dias e poderia ampliar muito meu conhecimento sobre o mercado e o setor de Tecnologia.

Iniciei como Associate consultant trabalhando com vagas mais técnicas dentro de Tecnologia e fui promovida em apenas 6 meses para Consultant. Tive um crescimento muito acelerado por conta dos meus bons resultados que consegui atingir. Realmente fui bem reconhecida aqui. Após 9 meses fui promovida para o cargo de Senior Consultant e comecei a ter mais responsabilidades comerciais e aprender como funcionava toda a rotina de negociação com clientes e visitas nas empresas. Também comecei a trabalhar mais vagas de média e alta gestão e foi ótimo conhecer pessoas que eram referências no mercado de TI. No cargo de Senior Consultant eu pude realizar diversos projetos interessantes, como projetos globais e projetos focados em diversidade e para mim foi um grande aprendizado. Tive também maior exposição no mercado, por começar a trabalhar com ações de marketing, como conteúdos de artigos, podcasts e webinars. Foi ótimo para mim, pois eu consegui desenvolver várias habilidades que eu não imaginava que poderia.

O que eu mais gosto no trabalho na RW é o dinamismo, a oportunidade de conhecer profissionais que admiro muito no mercado, conhecer diversas empresas, aprender a  cada dia, entender a história das pessoas e como elas chegaram onde estão e, por fim, o propósito que é realmente mudar a vida das pessoas oferecendo melhores oportunidades de carreira.

Algo que me mantém muito motivada é saber que tenho bastante espaço para crescer, tenho muita autonomia e liberdade para implementar meus projetos, e além disso, o fato que a RW oferece oportunidades internacionais e muito contato global com diversas culturas.

Share this:

Mais histórias do nosso time no Brasil

I’m loving
every minute

Trabalhamos duro para alcançar nossas metas e chegar mais longe, comemoramos cada conquista juntos como um time e sempre apoiamos uns aos outros. Somos a clara definição de #TeamWork.

Conheça Izabelli>

I’m the culture you can’t leave

Nosso time é energético e diverso com foco em resultados. Trabalhamos juntos com uma equipe para entregar um resultado positivo no final de cada mês.
 

Conheça Aya >

I’m part of something
bigger

Eu recomendaria uma carreira em recrutamento para quem quer sair da zona de conforto. Desde o início da sua carreira na Robert Walters, você é incentivado a tomar decisões que o levarão ao sucesso.

Conheça Richard >